Política de Trocas e Devoluções:
Por Avaria ou Defeitos:
O prazo para solicitar troca ou devolução de um produto é de 7 dias corridos depois do recebimento do produto.
Será necessário enviar um email para [email protected] com as fotos da avaria da embalagens ou problemas com o produto.
Em até 48h analisaremos as condições, e retornaremos para efetuar a troca por itens novos ou para estornar o pagamento dos itens.
O frete para troca por avaria ou defeito dos itens NÃO será cobrado ao consumidor.
Por Desistência:
O prazo para solicitar troca ou devolução de um produto é de 7 dias corridos depois do recebimento do produto.
Será necessário entrar em contato através do email [email protected] , informando as razões da desistência, o produto deve estar dentro da caixa original sem danos, nota Fiscal da compra, lacre original do fabricante não violado e produto não utilizado.
E nesse caso, será cobrado o frete de devolução que será abatido do valor de estorno do pedido.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor ficará disponível de acordo com a política do banco e operadora do cartão.
No caso de pagamento de boleto ou PIX, o estorno será feito na sua conta bancária em até 7 dias.
Caso tenha recebido um pedido com produtos errados, entre em contato com o email [email protected] e trocaremos imediatamente sem custo nenhum.
Ficou alguma dúvida? Vai ser um prazer te ajudar!
Envie um e-mail para [email protected] que nós te damos uma ajuda!